Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pintura a guache e mais desenhos

Boa tarde, visitantes e amigos! Hoje trago-vos uma pintura a guache dos tempos da minha adolescência, quando o 25 de Abril era novinho em folha, e o povo acreditava num melhor futuro para o País! Foi feita na escola (naquele tempo, apenas designada por Ciclo Preparatório), segundo ordem da professora de Desenho. As restantes partilhas são de desenhos a lápis nº2 HB Staedtler Noris, e são a reprodução de uma gravura de banda desenhada ampliada, e dois retratos originais de um dos meus muitos gatinhos, já há uns anos! O Júnior era lindo, muito brincalhão, só com um aninho... foi-me roubado, pouco depois de o retratar, por vizinhança sem escrúpulos! Ficaram os retratos como recordação! Por hoje é tudo! Até outro dia! Felicidades a todos vós!

Sem comentários:

Enviar um comentário