Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mais Alguns Desenhos Meus

Boa tarde amigos e visitantes! O Verão está lançado, com todo o abrasador calor que dele se espera, em perspectiva! Para aqueles que, mesmo de folga dos seus trabalhos diários, ou já de férias, não passam sem espreitar a Net, aqui continua este meu blog, com as partilhas frequentes, já prometidas... Trata-se de desenhos meus, todos realizados há bastante tempo, como poderão verificar pelas datas, junto à assinatura. 1º- Jovem pastor - Semi-reprodução de um quadro clássico (autor desconhecido) 2º- Dança Na Praia - figura imaginada 3º- Folies Bergères- reprodução de um pormenor de quadro (autor desconhecido, título original) 4º- Gabriela 1 - figura imaginada 5º- Gabriela 2 - figura imaginada, rosto e outros pormenores alterados (cópia feita posteriormente, recentemente) Todos eles foram realizados com lápis de desenho Nº2 -HB - da marca Noris Staedtler. Espero que sejam do vosso agrado! Continuarei a partilhar mais desenhos convosco! Até à próxima! Sejam muito felizes! Aproveitem bem o Verão! Nely 1

Sem comentários:

Enviar um comentário