Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Desenhos Diversos e Livros de Scrapbook

Olá a quem me visita! Por razões pessoais, tive de fazer um maior intervalo entre os meus posts! Desta vez, apresento-vos mais alguns trabalhos meus, a saber: 1º- Veleiro- trabalho a pastel seco 2º- Noite no bosque- trabalho a lápis de desenho Nº2 HB,da marca Staedtler Noris, e lápis de carvão. 3º- Reflexos- trabalho a grafite com lápis de grafite nº2 e 4. 4º- Foto da capa do meu 2ºlivro de Scrapbook «Horas Felizes» 5º- Foto da capa do meu 1ºlivro de Scrapbook «Momentos Artísticos» Assim que for possível, serão publicadas fotos do interior de cada um desses livros. Por agora, espero que gostem do que vos apresento... Faço votos de que sejam todos felizes! Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário