Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

domingo, 26 de junho de 2016

Pintura e desenhos

Cá estou de novo, meus amigos! Desta vez, apresento-vos mais 3 desenhos e uma pintura. 1º- um retrato clássico, do qual desconheço o autor... reproduzido a lápis de Desenho nº2 HB, da marca Staedtler Noris. 2º- Fuga de elefantes no meio da selva. Realizado com o mesmo lápis, reproduzido de uma banda desenhada. 3º- Pintura de um ramo de hibiscos, com tintas de aguarela,e contornos em relevo, sobre papel Cansom. 4º- Retrato de criança, autor desconhecido (por mais que pesquise, ainda não consegui saber quem foi o pintor que realizou a pintura do original)- reproduzido a lápis, como os anteriores. 5º- "Lendo à Janela"- Retrato imaginado, da minha autoria, realizado a lápis, o mesmo que os anteriores. Por hoje, é tudo! Espero que tenham gostado! Um abraço e aproveitem as férias e o Verão! Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário