Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Novos Desenhos

Boa tarde, amigos! Após alguns dias sem nada poder partilhar, cá estou, novamente, conforme prometido, partilhando desenhos meus, à medida que os vou podedendo digitalizar... Desta feita, são 3: 1- "A Face Oculta"- desenho a lápis nº2 HB da Staedtler Noris (vulgar lápis de desenho usado na escola) 2- "A Mesquita" - Desenho executado inicialmente a lápis (como mencionado acima), compasso, e depois, usando tinta da china e cores de cera. 3- "Marilu à Janela" - Reprodução a lápis de desenho nº 2 HB, da Staedtler, de um desenho do célebre ilustrador de livros infantis Marcel Marlier. Todos estes desenhos estão integrados no meu novo Livro Em Branco "Expressividades", que se encontra ainda em fase de preenchimento. Espero que tenham gostado! Voltarei tão em breve quanto for possível, com mais surpresas para partilhar! Sejam felizes! Um abraço. Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário