Graças, Senhor, pelos diversos talentos com que me dotaste! Sem Ti, eu nunca seria capaz de realizar fosse o que fosse... Mas contigo, a inspiração faz-me produzir muitas coisas... A Ti toda a Glória, e graças por este blog!
Nely

terça-feira, 21 de junho de 2016

Mais desenhos!

Boa noite, amizades e visitas! Conforme foi determinado o uso deste meu blog, para divulgação dos meus próprios trabalhos manuais, desenhos e pinturas, cá está mais uma das minhas partilhas. 1º - "A Mondadeira" - reprodução de ilustração comercial, em proporção ampliada, a lápis de desenho nº2 HB da Staedtler Noris, 2º - "Búzio" -Reprodução de foto, a lápis de grafite nº 4 e nº2 3º - "Coruja à Caça" - Reprodução de desenho, a lápis de grafite nº4 4º - "Le Truand à Paris" - Desenho (original meu) inicialmente executado a lápis de desenho nº2 HB, da Staedtler Noris, e posteriormente colorido a lápis de cor Nota: os desenhos nº1 e nº4, apresentados hoje, fazem parte, actualmente,do meu Livro em Branco "Expressividades". Espero que tenham gostado! Seguirei postando muitos mais! Um abraço. Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário